Seguidores

sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Scrap da Dani Girolamo

Oieeeeeeeee
Hj vim mostrar um pouco da arte que uma graaaaaaaannnnnde amiga faz e de vez em qdo recebo essas MARAVILHAS aqui cheias de carinho. Eu amoooooooooo!!!
Sou apaixonada pelo trabalho dela, pelas cores que ela usa e pela dedicacao. Pena que ela nao tem um blog pra acompanharmos o trabalho dela!
Dani, sei que vez ou outra vc lê o blog... e hj ele é todo dedicado a vc. Amiga...amo vc! Muitas saudades!!!!

Olha esse mini...mas é MINI mesmo e ainda vem numa sacolinha! O máximo!







Outro mini:




Ela é muito detalhista... cada cantinho eh perfeito!







NOVIDADE: Meu Scrap Kanto...ou melhor, meu Scrap Corner esta montadooooooooooooo!!!!! Uhuuuuuuuuuuuuuuu!!!! Nem acredito que montei tudo hj!
Esta num cantinho da sala, bem diferente com o que sonho...kkkkkkkkkkk mas esta bom demais!
Hj ja fiz um cartao de aniver, mas ainda nao bati foto. Volto com as fotos do cartao amanha. TAO BOM! TAO BOM!!! rsrsrsrsrss

2 comentários:

Gabi disse...

Sheylaaaaa!! Nossaaaaaaa!!! Lindo mesmo o trabalho da Dani!! Ameiiii!! Uhuuuuuuuuuuuuu! Seu cantinho tá ajeitado agoraaaaaaaa!! Ebaaaaaaaaaaaaaaaa!!! Eu to na mesa da sala!! kkkkkkkkkk!! Ela está constantemente bagunçada!! Ainda bem que minha mãe não se importa com isso!!! rsrsrsr... a gente usa só a metade da mesa, a outra está com minhas bagunças!! rsrsrsrs... bom final de semana!! Bjosss

Dani disse...

Querida amiga,que linda surpresa!!!Fico feliz ,que gostes tanto do meu trabalho!Sempre que crio algo pra ti ,é com todo carinho ...Acabei de voltar da praia(Zimbros!),logo escrevo contando as novidades !Grande beijo!!!