Seguidores

domingo, 17 de janeiro de 2010

SON

Oieeeeeeeee!!!!
Pessoa de repouso faz scrap né???
hahahahaha Nem sempre, tem dias que consigo fazer 2 LOs e tem outros que nem tento... nada de inspiração.
É que as minhas fotos são da metade do ano passado, estou atrasada... precisando revelar outras!

Nesse LO distressei um pouco a copa das árvores. Costurei e colei botões como se fossem frutinhas. O tronco é de papelão com carimbeira marrom e dourada.
Os adesivos são da Martha Stewart, me apaixonei por eles. O efeito 3D é com as molinhas, que fotografei o detalhe pra vcs.
E o título, tbem é adesivo.









Obrigada pelos recadinhos!

Bjossssssssssssss

2 comentários:

Gabi disse...

Sheylaaaaaaaaa!!!! Que tuuuudooo!!! Muiiiito lindo que ficou!! Ameiiii as frutinhas e a coruja é uma gracinhaaaaaaaaaaaa!!! Tá tuuudo lindo lindo!!! Boa semana!!! Bjosss

Mara disse...

Sheyla...que coisa mais fofa essa árvore,adorei os botõezinhos, a corujinha...esse LO está maravilhoso, parabéns!
Bjss