Seguidores

quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Cartao





Vim postar fotos da metade de um cartao, nao vou colocar tudo aqui, pois a pessoa ainda nao o recebeu.
Passei um alto relevo nas libelulas!

Tenho um LO quentinho pra postar, mas as fotos estao em casa... assim que possivel venho mostrar.

*************************************************************************************

Nao sei se eu ja disse aqui, mas na minha primeira gravidez eu tive pre-eclampsia,era monitorada 3 x na semana ate o dia que nao deu mais pra levar adiante. Meu filho nasceu de 33 semanas, com 1.600Kg e ficou 30 dias na UTI neo-natal pra ganhar peso. Hj eh esse peraltinha que vcs conhecem por fotos... meu pequeno gigante milagre.
Hj, gravida de 29 semanas estou passando a mesma situacao. Mas nao estou de repouso em casa... ja estou internada ha 2 dias com promessa de ir pra casa ainda hj. Enfim conseguiram controlar a pressao.
O primeiro dia foi bem conturbado, ouvi muito a frase: "com essa pressao arterial eh melhor tirar." Entrei em panico, mas sei que a equipe medica aqui eh fera. Ja cuidaram de um pre-maturo de trezentos e poucos gramas. Mas nao eh facil deixar um recem-nascido no hospital e ter uma rotinaa de 2 ou 3 visitas diarias, eh muito desgastante. Com certeza sera melhor ele ir direto comigo pra casa. rsrsrsrsr
Dylan esta pesando entre 1Kg e 1.150Kg, um bebe razoavelmente pequeno pra 29 semanas, mas esta saudavel.
Vamos tentar ao maximo levar a 35 semanas, mas ficando de sobre aviso pra nascer a qq momento. Terei consulta semanal e 2 x por semana monitoramento... minha vida agora sera entre casa, clinica e hospital.
Seja o que Deus quiser... ainda nao sei qual a licao Dele pra mim com essa historia de tanto hospital, mas sei que vou descobrir.
Estou escrevendo isso aqui, como um registro num diario...daqui uns anos vai ser bom lembrar desses detalhes...qdo meu outro pequeno gigante milagre estiver pulando e correndo por aih...

Bjosssssssssssssssss

Um comentário:

Gabi disse...

Sheylaaaa!! Nossaaaaa!! Eu não sabia que vc tava passando por essa barra!! To torcendo por vc!! Vai dar tudo certo!! Segura o Dylan aí e logo logo vc vai estar fazendo muitas páginas pra contar sobre seu outro pequeno grande milagre!! Bjooosss