Seguidores

quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Estou sem scrapcanto, mas não gosto de ver esse blog tão abandonado! rsrsrsrs Vim dividir minha ultima experiencia culinaria com vcs! Mesmo porque algumas amigas viram as fotos e pediram a receita... então vou explicar direitinho aqui.
Resolvi fazer o Rainbow Cake, super dica da Babi do ScrapDuplo...que eu adoro, acho que Babi e Marcela arrasam!

Aí começei a bater o bolo de massa branca de caixinha. Como a minha forma é grande, usei 2 caixinhas! Segui as instruções da caixa.


Depois separei em porçoes e fui adicionando corante em gel. Eu não conhecia e adorei...achei super fácil! Comprei 4 cores e fui misturando 2 pra dar tons diferentes. Acabei fazendo: vermelho, azul, verde, amarelo, turquesa, roxo e laranja!


Coloquei metade de cada porção com cuidado na forma e depois repeti... pra ficar BEM colorido mesmo.


Assando:


Fiz o bolo ontem a noite e não deu tempo de desenformar, mas hj cedo qdo Cyro (marido) desenformou pra mim, O filhote veio correndo da cama pra ajudar a decorar! kkkkkkkkkkkkkk


Eu adorei o resultado... é vibrante!


Dimy disse que é o bolo mais lindo do mundo! rsrsrsrs


Achei super fácil e realmente impressiona! Sucesso garantido!
Babi amiga, valeu pela dica... ADOREI!

Bjosssssssssss

6 comentários:

Anônimo disse...

amiga será que vc pode comprar umas 10 cx de sse bolo e corantes???huahuahauha...quero fazer aqui para as meninas.....vc me manda com as muambas...rs...ok?...será que pode mandar alimento?
bjs amore

Marcela mãe da poderosas...rs

Mara disse...

Oii Sheyla, mais uma scrapper brasileira morando tão longe rsrsr...adorei teu blog, teus trabalhos, e o filhote é muito fofo, para quando é o novo baby? Esse bolo está um escândalo de lindo, e com certeza uma delícia humm deu água na boca.
Sou amiga da Tininha aqui de POA...e vou te add nos meus blogs favoritos para podermos começar o ano novo nos conhecendo melhor....que tal?
Faço parte do Tesoura, papel e chimarrão e quando puderes participe de algum desafio, ficarei muito feliz.
Desejo um 2010 com muita luz, saúde e amor, que Deus abençoe a vc e a tua família.
Bjss

Mirian disse...

Oi!
Adorei essa receita.Mas esse gel a gente encontra fácil ou só por ai??

Bjus!
Mirian

Gabi disse...

Sheylaaaaaaaaaa!!! Oieeeee!!! Que delíciaaaa de boloooo!!! Ficou lindooo mesmo!!! Seu filhote tem razão!! rsrsrs.... Já é ano novo aí né??!! rsrsr... então... Feliz ano novo pra vc!! E pra sua família tbm!! Vcs são lindos!! Te desejo tuuuudo de bom, e lógicoooo, um ano com muiiiiito scrap!! Super bjo!!

Aike disse...

Este bolo é lindo e deve ser gostoso, mas a carinha do Dimy enfeitando o bolo é divina, maravilhosa.
A saudade é muuuuiiiitooo grande.
beijos

Fabíola disse...

Tudo muito fofo por aqui!!!!!!!
Um 2010 cheio de saúde e muitas realizações!
BJS