Seguidores

domingo, 29 de novembro de 2009

Save the Earth

Fiz um LO com quillings. Imaginei um mundo colorido, florido e PERFEITO. Exatamente como sinto em meu coração... estou me sentindo plena e muito feliz com o Dylan a caminho!
Deixa contar a historia das fotos, estavamos indo no mercado num sabado de manha e vi a tartaruga no asfalto. Isso é bem comum no verao. Pelo calor intenso, as aguas dos lagos tbem sào quentes e elas procuram se refrescar...e acabam morrendo atropeladas ou ainda com o calor do asfalto.
Todos diziam que podia parar o carro para salva-las, mas sao poucos que fazem. Qdo eu resolvi fazer o pessoal parou os carros atras de nós e ninguem ficou bravo, pelo contrario...ate bateram palmas. Levei de volta ao lago que tinha ali perto. A sensaçao foi boa demais!

Usei cardstock branco e borrifei com tinta Tim Holtz, Adirondack Brights
Tiras de papel da The Paper Company para os quillins
Chipboard da K&Company para o titulo
Carimbeira para o journaling













Estou de mudança na proxima semana...de novo, vamos ver se no apto novo consigo um espaço só meu pra scrapear! rsrsrsrs

Volto qdo tiver novidades!

3 comentários:

Gabi Alberti disse...

oooooooo!! Mas que lega vc salvando a tartaruga!!! Muiiito legal mesmo e um LO sobre isso é muito legal!! Ficou muito legal, o quilling ficou uma gracinha!! Bjosss

Anônimo disse...

hello... hapi blogging... have a nice day! just visiting here....

Unknown disse...

Olá Sheyla! visitei o seu blog e adorei os seus trabalhos,esses últimos trabalhos ficaram lindos muito coloridos, adorei!!!! Parabéns,beijos.