Seguidores

sábado, 6 de junho de 2009

Ms Tracy


Estou sumida né??? Vcs nem imaginam como eu tenho trabalhado...estou orgulhosa de mim mesmo! kkkkkkkkkk E exausta tbém!
Mesmo assim estou fazendo sobrar um tempinho pro scrapbook.
Aqui começaram as férias de verão, Dimy não tem férias...fica no SUMMER CAMP na própria escola. Meu filho está crescendo rápido demais, se formou no Preeschool. Como acho a Profi dele um amor, e ele a ama...então resolvi fazer um cartão de agradecimento.
Mas foi na semana em que ela o colocou de TIME OUT. Veio pra casa falando que tinha ido de Time out, que falou demais com a Ana Sophia e I DON"T LISTENING...o que é listening mamãe?
kkkkkkkkkkkkkkkk Caí na risada e ao mesmo tempo tive que ser durona....mas ele percebeu. Esse menino é muito tagarela!
Aí eu disse que o cart~ao era pra dar a Ms Tracy, que ele a amava. E ele: Mas ela me botou de TIME OUT!
Mas ama assim mesmo...'e o puxa saco da Ms Tracy!

Bom finde...curtam seus filhotes e a fam'ilia!

Nenhum comentário: