Seguidores

terça-feira, 12 de maio de 2009

Mini da Valentina

Oie!!! Tudo bem?
Meu Dia das Mães foi perfeito...e o de vcs???
Depois de um café da manhã na cama servido pelos meus meninos... arrumamos todas as tralhas e fomos pra praia...foi muito legal! O céu azul e o mar verdinho... de cinema... Que venha o verãoooooooooo!!! Uhuuuuuuuuuu

Como estou sem trabalhos novos...resolvi postar o mini álbum que fiz pra Valentina, que está quase chegando!!! Shirlei, a mãe da Valentina é uma amiga virtual, muito querida que me acompanha há 4 anos...desde que o Dimy nasceu. Ela acompanhou toda a nossa história de UTI neo-natal e sempre me deu muita força! Nada mais justo que fazer uma lembrançinha!!!
O mini tem 10 páginas...mas hj só vou postar 3 e a capa. Esse mini copiei algumas idéias de um mini que a Babi e a Marcela fizeram e postaram no scrapduplo.blogspot












Bjossssssssssssssssssss

2 comentários:

Cindia Fallgatter disse...

oie!
Também imaginava que o Vitor era bem mais velho!!!
Quero ver as fotos da festinha!
Vou lá proocurar no orkut!

Tá tudo bem por aí?]

Beijos

Mariana S. P. disse...

Oi Sheylaaaaaa!!
Ficou lindo esse albinho, adorei!!
Melhorei sim!! E acredita que todo meus desconforto era nada mais nada menos que um babyzinho!!! Agora estou enfrentando as durezas dos primeiros meses, enjoo, dores... mas estou super feliz!!!
Nossa tomei um sustão quando fiquei sabendo, nunca esperava, fazia apenas 1 mes que tinha para de tomar remedio, e tomei muito tempo. Nunca imaginei que seria tão rapido!!!
Agora é só esperar e curtir né!!!
Beijão