Seguidores

sexta-feira, 1 de maio de 2009

Foto do aniver!

Oi... tudo bem? Sei que eu estou sem tempo de passar por aqui, e este blog está a moscas! rsrsrsrs
Como estou trabalhando num mini álbum surpresa, não posso postar as fotos, consequentemente estou sem fotos de scraps.
Domingo passado foi o aniver do meu sagui peralta, e nós comemoramos na escola. Ele estava tão orgulhoso de ver os pais na escolinha...que parecia ter 2mts de altura! rsrsrsrs
Esse domingo vai ser a festinha ao ar livre! Acho que vai ser bem legal! Volto na semana que vem com + fotos!

Dimy com 4 anos e sua professora, a Mrs Tracy!


Meu filhote, que nasceu tão pitico... um guerreiro lutando pela vida, sua força de vontade com seus 1.630Kg e 40 cm...30 dias de UTI neonatal e venceu! Nos deu uma grande lição...não adianta tamanho, basta força de vontade!
E o tempo passou... a ida pra casa, o 1º passeio com 60 dias de vida, o 1º sorriso, a mudança do Paraná para SC...o 1º aninho e a ida a escolinha... o 2º aninho, o "terrible two" comemorado com a inesquecível turma do Unificado Kids, a mudança para os EUA...a adaptação a escola e seu novo idioma, as descobertas...a esperteza, a inteligência...a teimosia e sempre, mas sempre pulando, correndo e sorrindo!!! 3º ano, o "horrible three" vividos intensamente, com passeios e as aventuras ao zoo para acompanhar a nova paixão: os animais. E agora 4... contando qtas noites tem que dormir pra chegar a festinha. A teimosia persiste, mas é carinhoso, amável, doce...e felizzzzzzzzzzz! Esse é o meu filhote, que amo muito muitão do tamanho do mundo...meu sagui peralta!

Bom final de semana!

Um comentário:

Mariana S. P. disse...

Que fofo Sheyla!!! Eles crescem muito rápido né!!
Esse ano encomendo uma para mim!!!
Beijão