Seguidores

quinta-feira, 2 de abril de 2009

Fiz esse LO bem light para uma conhecida aqui de Tampa. Eu adoro trabalhar esse tema "garden". Já fiz alguns trabalhos e muitas flores e folhas uso a técnica de embossig, pena que só bati foto de 1 cartão que ainda não posso publicar aqui. A dona do cartão vem vez ou outra aqui e ela ainda não o recebeu! rsrsrsrs

Mudando de assunto, estou tentando fazer um playlist, colocar músicas aqui...mas não consigo. Alguém pode me ajudar???

Ah, otra coisa...só pra deixar vcs com água na boca: passei na Michaels e vi que trocaram a coleção de papéis...estão LINDOS! Faz 1ano e 7 meses que moro aqui e é a 1ª vez desde que cheguei que trocaram a coleção. Fiquei babando...já estava enjoando da coleção antiga! rsrsrsrsrs

Bjosssssssssss e BOM FINDE!




Um comentário:

Mariana S. P. disse...

Oi Sheyla, lindas suas paginas também!!!
Nossa que maravilha morar ai no USA, ai tem muuuita coisa linda e barata né! Fui em novembro e passei na Michaels, nossa quase morri hahaha!!
Vou Te add para sempre acompanhar suas atualizações!!
Beijos