Seguidores

quinta-feira, 12 de março de 2009

Aniver Cyro!

Putz...estou muito atrasada com meus LOs, o maridão está de aniver dia 20 de março e fiz esse Lo do aniver dele do ano passado há poucos dias! Mas está valendo!





Domingo foi o Dia Internacional da Mulher...PARABÉNS a todas vcs!!!! E meu domingo foi super especial...com direito a café da manhã na cama! Como aqui está quente...fazendo 30 a 33ºC em pleno inverno, resolvemos passear na praia...a água está fria, mas não gelada e foi super divertido!
A praia é NEW PORT RICHEY, eu não conhecia e achei bonita...mas não linda! rsrsrsrs Valeu o passeio com certeza!

A alegria e o sorrisão estampados na cara!


Correu muuuuiiito!


Meu menino está tão crescido!


Com direito a molhar a mamãe! rsrsrsrs


Esse pontilhão passa por cima do mangue e leva até uma ponta da praia...muito legal!


Hj fiz super post! rsrsrsrs
Bjosssssssssssss