Seguidores

domingo, 22 de fevereiro de 2009

Selinho Prêmio Dardos

Heeeeeiiiiiiiiiii...fui presenteada pela Babi (Scrap Da Babi) que está nas minhas favoritas pelo selinho Prêmio Dardos...e diz assim:

O selinho é o Premio Dardos e ele é dado aos blogueiros que transmitem valores culturais, éticos, literários, pessoais, etc. Que, em soma, demonstram sua criatividade através do pensamento vivo que está, e permanece intacto, entre suas palavras.
E como a regra é passar o selinho para frente, vou indicar: Susan Adam Rita, Cindia Falgatter, Cristina Tronco e Rentata Moni...e tem mais algumas que eu gostaria de presentear, mas não tem blog como: Nê e Marina Nemertz



Obrigada amiga Babi!!!!
Essa semana volto com mais novidads...agora vou sair com meu sagui peralta...curtir a tarde de domingo!

Bjosssssssssssss

2 comentários:

Marina disse...

Que querida! Adorei!!! apesar de não ter blog, adorei o que o selindo diz! Vou fazer um album pra minha prima que ta grávida, tenho que te mostrar tambem, to te devendo o outro ainda ne?! hehehe Mas te mando sem falta! Ah... Adorei a caixinha cheia de fotos tambem, vc ta fazendo coisas cada vez mais legais! Bjos e obrigada!

Cristina Tronco disse...

oi!
vi agora!
brigadaaaaaaaaaaa!
bjusssssssss