Seguidores

sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Amo meu Pet 2

Oieeeee...isso aqui esta tao devagar....ninguem comenta! kkkkk Mas ainda nao consegui divulgar o blog...e com a correria que anda a minha vida, esta dificil de ter tempo e fazer amizades por aqui! Puxa....

Esse LO fiz pro desafio da Julia Cotrin tbem, mas como soh pode participar com um...escolhi o do post anterior.









Meu pequeno gigante sagui peralta brincando no Shopping!

Ele cansou e quis dormir...quem ve a foto ateh acredita! rsrsrsrsrs Esse aih nao se da por vencido NUNCA! rsrsrsrs



Bom eh isso...queria muito conseguir fazer amizades aqui...mas estou achando um pouco dificil! rsrsrsrs Todo mundo na vida corrida!

Bjosssssssss

3 comentários:

Cristina Tronco disse...

oi querida!!!
eu passo por aqui sempre que tem atualizações (e que a correria, como vc falou, permite!).
esse seu LO tá lindooo!
a foto ficou perfeita!
bjusssssssss

Babi disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Babi disse...

Oi Sheyla!
Passei prá ver seu blog e adorei este LO!
Está tudo muito lindo!!!
Beijocas!!!

Eu tinha escrito antes, mas acho que apaguei sem querer o meu comentário, rsrs...

:D

Beijão!!!