Seguidores

segunda-feira, 22 de setembro de 2008

2ª FEIRA!

Ola meninas! Tudo bem? Nossa...em plena 2ª feira eu jah me sinto exausta. rsrsrs Cheguei em casa quase 20h, isso cansa! rsrsrs Qdo vai me sobrar tempo pra scrapear???
Ainda tenho que dar banho no Dimy...e brincar um pouco. Depois assistir novela, namorar um pouquinho.... e acabou o dia!
Ainda bem que nao preciso cozinhar! kkkkkkkkk Mas hj me meti na cozinha do restaurante, o Brasa. Mas pra fazer doce eh logico. Eu queria fazer doce de leite...peguei a receita no Mais Voce e fui fazer...soh que fiz AMBROSIA! rsrsrsrs Ficou uma delicia, mas nao era o que eu queria. Quero doce de leite com coco e nozes! Se der, farei amanha! Hummmmmm

Ainda estou me adaptando ao blog, as configuracoes sao diferentes do flog. rsrsrsrs Logo eu me acostumo!

Scrap de hj, eh de um dia que passamos numa praia MARAVILHOSA. Clearwater, e como diz o nome a agua eh mesmo bem clarinha...e morninha! Uma delicia! Falei com o Cyro pra irmos pra praia no proximo finde. afinal logo chega o inverno e aih ficaremos um tempo sem ir.
Colei conchinhas no papel...e no nome enchi de glitter! Nada de especial, mas gostei do resultado!

Bjossssssssss

3 comentários:

Susan Adam-Rita disse...

Ficou lindo o scrap!
Ai que vontade de estar perto da praia viu? Agua clarinha e morninha eh tudo que eu queria.
Aqui ja da pra sentir que o outono ta chegando.... ja esta mais friozinho. Uix, nem quero pensar no inverno.
3a. ja e eu com milhoes de coisas pra fazer, entao deixa eu ir.
Beijao amiga e otima 3a pra vcs.

Nelize disse...

Ai maninha que scrap lindo!! me senti na praia junto com vcs!!rs
As conchinhas deram um toque mais que especial com certeza!!
E realmente o dia voa, a semana voa, os meses voam..dá pra acreditar que já já acaba o ano?
Tbém ando só o pó da rabiola viu!rs
Quinta a noite ainda tenho reunião de pais na escolinha.já avisei que é capaz que eu durma!Kkkkkkk afinal todos os dias as 21 já estou roncando!!kkkkk eu e BibI!!
Curtam mesmo a praia é bom demais! faz tanto tanto tempo que não vamos.. to tão branca que dói!
Tire muitas fotos viu! e curtam :) agua, morninha, e clarinha..nada melhor!!
Só Deus sabe quando conseguirei responder teu e-mail..saudades viu!!
Amo vcs muitãooooooo!
quinta tenho médica depois te conto!! to doida pra fazer logo um ultra!!
beijinhosssssss

Nelize disse...

Mais uma coisa!! pra fazer doce de leite falam que é só colocar a lata de leite condensado na panela de pressão que fica maravilhoso!!!
beijinhos