Seguidores

quinta-feira, 15 de abril de 2010

Sorteio daPrima

Oieeeeeeeeeee
Eu estou nos preparativos da festinha de 5 anos do Dan, sim agora nao eh mais Dimy! kkkkkkkkkkk
Ele aprendeu no ano passado que D se lê Di e o som que a letra faz eh DAN (em ingles)...e aos poucos fomos chamando-o de Dan! hahahaha Agora eh Dan, Dimy, sagui...
Voltando ao assunto, a festa vai ser pequena, numa casa de jogos... ele esta radiante e contando cada dia. Hj a 1ª coisa que falou foi: Faltam 9 dias neh mae?
A festa vai ser simples, e eu estou fazendo os mini albuns de lembrancinhas...e com falta de tempo, tudo fica CORRIDO! rsrsrsrs

Mudando de assunto, eu participo de alguns sorteios...nao muitos. hahahaha Mas amei essa crocodila de guarda-chuva e nao resisti!
Quer participar tbem? Passa no blog da Prima!


Prima


Tentei linkar...mas nao sei como fazer. kkkkkkkkkkkkkk
Bjossssssssssssssssssssssss

Um comentário:

Anny Arts disse...

Olá flor!!!Adorei a ideia!!!Por enquanto não posso escrever,pq tenho problemas com meu PC.vou demorar a voltar,mas assim que der escrevo mas.ok.Bjssssssssssss